Um 2009 tranqüilo.\
Com Dois meses de antecedência
Que pensemos mais verdes; Que adquiramos o hábito da coleta seletiva e das escolhas responsáveis; Que usemos menos o carro e mais as próprias pernas; Que passemos mais tempo com os nossos queridos; Que escrevamos cartas à mão; Que cuidemos bem do nosso amor; Que preservemos a nossa hora sagrada;Que façamos pelo menos uma viagem para um lindo lugar inédito;Que leiamos pelo menos um livro que não tenha nenhuma relação com o trabalho;Que usufruamos das artes;Que comamos mais verduras e frutas;Que bebamos mais água;Que exercitemos mais o corpo e a mente;Que compremos menos;Que façamos um trabalho voluntário;Que saiamos da rotina vez por outra (basta dormir do lado oposto da cama);Que idealizemos menos e aceitemos mais.Os meus votos mais sinceros e amorosos de um 2009 tranqüilo.
Com Dois meses de antecedência
Que pensemos mais verdes; Que adquiramos o hábito da coleta seletiva e das escolhas responsáveis; Que usemos menos o carro e mais as próprias pernas; Que passemos mais tempo com os nossos queridos; Que escrevamos cartas à mão; Que cuidemos bem do nosso amor; Que preservemos a nossa hora sagrada;Que façamos pelo menos uma viagem para um lindo lugar inédito;Que leiamos pelo menos um livro que não tenha nenhuma relação com o trabalho;Que usufruamos das artes;Que comamos mais verduras e frutas;Que bebamos mais água;Que exercitemos mais o corpo e a mente;Que compremos menos;Que façamos um trabalho voluntário;Que saiamos da rotina vez por outra (basta dormir do lado oposto da cama);Que idealizemos menos e aceitemos mais.Os meus votos mais sinceros e amorosos de um 2009 tranqüilo.

