Monday, August 22, 2011





Monday, October 13, 2008


Um 2009 tranqüilo.\

Com Dois meses de antecedência

Que pensemos mais verdes; Que adquiramos o hábito da coleta seletiva e das escolhas responsáveis; Que usemos menos o carro e mais as próprias pernas; Que passemos mais tempo com os nossos queridos; Que escrevamos cartas à mão; Que cuidemos bem do nosso amor; Que preservemos a nossa hora sagrada;Que façamos pelo menos uma viagem para um lindo lugar inédito;Que leiamos pelo menos um livro que não tenha nenhuma relação com o trabalho;Que usufruamos das artes;Que comamos mais verduras e frutas;Que bebamos mais água;Que exercitemos mais o corpo e a mente;Que compremos menos;Que façamos um trabalho voluntário;Que saiamos da rotina vez por outra (basta dormir do lado oposto da cama);Que idealizemos menos e aceitemos mais.Os meus votos mais sinceros e amorosos de um 2009 tranqüilo.

Monday, October 06, 2008

Uma música linda que diz tudo:
In My Life
(tradução)The Beatles
Em minha vidaHá lugares dos quais vou me lembrarpor toda a minha vida, embora alguns tenham mudadoAlguns para sempre, e não para melhorAlguns se foram e outros permanecemTodos esses lugares tiveram seus momentosCom amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrarAlguns estão mortos e outros estão vivendoEm minha vida, já amei todos elesMas de todos esses amigos e amoresNão há ninguém que se compare a vocêE essas memórias perdem o sentidoQuando eu penso em amor como uma coisa novaEmbora eu saiba que eu nunca vou perder o afetopor pessoas e coisas que vieram antes, Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelasEm minha vida, eu amo mais a vocêEm minha vida...Eu amo mais a você (ai ai ai )

Monday, November 06, 2006

 Posted by Picasa